O Big Brother Brasil 26 teve mais uma reviravolta na noite deste sábado (7), com a realização da dinâmica Duelo de Risco. Os participantes Juliano Floss e Sol Vega disputaram a prova após o nome de Sol ser sorteado pelo líder Jonas Sulzbach. Ela já havia escolhido Juliano como adversário para um possível paredão.
Vendados, os dois foram levados separadamente pelos dummies para salas isoladas. Sol foi encaminhada a um quarto secreto no jardim, enquanto Juliano seguiu para o confessionário. Sem qualquer contato entre si, cada um precisou escolher uma carta com duas opções: “imunidade” ou “nós indicamos”.
As regras da dinâmica previam três cenários. Caso ambos escolhessem imunidade, os dois iriam direto ao paredão. Se um escolhesse imunidade e o outro optasse por “nós indicamos”, o primeiro ficaria protegido e o segundo seria emparedado. Já se os dois escolhessem “nós indicamos”, teriam que decidir juntos qual participante seria indicado.
Juliano e Sol escolheram a carta “nós indicamos”. Com isso, os dois tiveram que chegar a um consenso e indicaram Samira Sagr ao paredão. O anúncio foi feito pelo apresentador Tadeu Schmidt.
Ao saber da decisão, Samira reagiu com indignação. Ela afirmou que não esperava ser indicada e questionou a escolha de Juliano e o apoio de Sol na decisão.
Autor: Agencia Paraná




















