Um caça Tejas, produzido na Índia, explodiu ao se chocar com o solo durante manobras no Dubai Air Show nesta sexta-feira (21), informou um porta-voz da Força Aérea Indiana.
Segundo testemunhas, que o caça estava voando em baixa altitude por volta das 14h15 (7h15 no horário de Brasília) antes de cair, criando uma bola de fogo com os destroços. Imagens do local mostraram fumaça preta subindo do local do acidente.
Este é o segundo acidente conhecido do caça indiano, equipado com motores da GE. O primeiro incidente ocorreu durante um exercício na Índia, em 2024.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?





