O segmento de entrada no mundo dos carros 100% elétricos vai se estabilizar na faixa de R$ 100 mil. Esse é o valor cobrado pelo Renault Kwid E-Tech, que chega ao mercado na linha 2026 com uma nova carroceria.
A BYD já prepara a reação e deve lançar uma opção mais em conta do Dolphin Mini, que hoje custa R$ 119.990. A linha 2026 está sendo montada na fábrica de Camaçari (BA), o que vai garantir redução tributária. O modelo é o mais vendido entre os carros a bateria, com 22,9 mil unidades emplacadas entre janeiro e setembro.
Para dizer se já existe carro elétrico popular no Brasil, Priscila Camazano conversa com o repórter especial Eduardo Sodré no Como é que é? desta quinta-feira (27), às 18h, ao vivo.
Transmitido ao vivo direto da Redação da Folha, no centro de São Paulo, o programa da TV Folha vai ao ar de segunda a sexta-feira, pelos canais do jornal no YouTube, no Instagram, no Facebook e na Twitch.
Depois da transmissão, a íntegra das conversas segue disponível no canal da TV Folha no YouTube e também em versão áudio nos principais agregadores de podcasts.
Além do programa diário, a TV Folha publica no YouTube entrevistas, reportagens e minidocs sobre diferentes temas do noticiário.





