quinta-feira, novembro 27, 2025

Filhos dizem que Bolsonaro passou mal e precisou de médicos

Médicos do ex-presidente Jair Bolsonaro foram acionados na tarde desta quinta-feira (27), segundo informaram os filhos Carlos e Jair Renan, devido a uma crise de soluços persistente. O ex-presidente está preso na Superintendência da PF desde sábado (22).

Segundo Carlos Bolsonaro, que postou sobre a crise no X, a “persistência de soluços e refluxos que começaram durante a noite e continuaram ao longo do dia” motivaram os cuidados. Ele ainda afirmou que seu pai está sendo “assassinado”. “Ele não vai sobreviver frente a essa injustiça. O sistema está assassinando de forma rápida e brutal o meu pai…”, escreveu no X.

VEJA TAMBÉM:

Jair Renan também postou no X, reclamando de não poder estar próximo de Jair naquele momento. Ele informou que o capitão não teria passado bem a noite. “É doloroso ver tudo isso acontecer e nem poder segurar a mão dele para ajudar. Peço a Deus que lhe dê alívio”, escreveu Jair Renan no X.

Na audiência de custódia a que foi submetido nesta quarta-feira (27), dia seguinte ao início do cumprimento da pena de 27 anos de prisão, Bolsonaro disse à juíza auxiliar do ministro Alexandre de Moraes sofrer com “refluxo e apneia do sono”, além de precisar de alimentação especializada.

Antes da prisão preventiva, na sexta, a defesa do ex-presidente pediu a Moraes que ele fosse mantido em casa para cumprir pena, em razão de uma série de problemas de saúde. Além do refluxo, com soluços constantes, e da apneia do sono, que demanda uso de um respirador artificial (CPAP), Bolsonaro tem um câncer de pele.

Autor Original

Destaques da Semana

Temas

Artigos Relacionados

Categorias mais Procuradas

spot_imgspot_img