O grupo jurídico Prerrogativas fará a defesa da manutenção de uma frente ampla de centro e esquerda em apoio a Lula em sua festa de fim de ano, no dia 12 de dezembro, em São Paulo.
Serão homenageados os ministros da Fazenda, Fernando Haddad (PT), e do Planejamento, Simone Tebet (MDB), além do vice-presidente, Geraldo Alckmin (PSB).
O trio também é cotado para disputar as eleições do ano que vem por São Paulo, para as vagas de governador e senadores.
A exemplo do ano passado, o presidente Lula é aguardado no evento. A defesa de sua reeleição deve ser a tônica da festa, que ocorrerá em uma casa de shows em Pinheiros. O Prerrogativas é formado por profissionais do Direito em geral alinhados ao governo.
No evento, também haverá o lançamento do livro “Nunca Mais”, de Camilo Vannuchi, sobre o projeto Brasil: Nunca Mais, que catalogou os crimes da ditadura militar.
Haverá ainda shows de Xande de Pilares e da ministra Cultura, Margareth Menezes, e apresentação da dupla Edu Krieger e Natalia Voss, que fazem músicas de paródias políticas.
LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.





