Escolhidos por meio de um concurso para assumir o microfone oficial da Beija-Flor após a aposentadoria de Neguinho, Jéssica Martin e Nino do Milênio falaram sobre a responsabilidade de dar voz à atual campeã do Carnaval.
Questionada pela CNN Brasil se assumir o microfone histórico aumenta o peso ou traz ainda mais motivação, Jéssica foi direta: “Dá muito mais motivação, o peso nunca, jamais. Suceder meu mestre Neguinho está sendo uma honra, incrível e muito maravilhoso. Tenho fé em Deus, fé nos orixás, que vai dar tudo certo, que a Beija-Flor vai entrar com tudo.”
Na sequência, Nino do Milênio também comentou o desafio e revelou a mensagem enviada por Neguinho da Beija-Flor no dia do desfile.
“É igual se você for à academia e pegar um peso que você não aguenta. Mas a gente tá cantando, graças a Deus. Ele merece todo carinho, todo respeito. Um grande no nosso coração, mestre Neguinho da Beija-Flor, que é e sempre será o nosso mestre, o nosso representante do nosso colégio”, declarou.
“Ele mandou boas energias e escreveu: ‘Estou muito feliz. Escrevam a história de vocês, como eu escrevi a minha na Beija-Flor.’ Me emocionei muito quando li isso”, acrescentou.
Com emoção, respeito e reverência à história da escola, a nova dupla assume a missão de conduzir a voz da azul e branco de Nilópolis na Marquês de Sapucaí.
A escola da Baixada Fluminense já está na avenida e fala sobre o Bembé do Mercado, candomblé de rua de Santo Amaro de Purificação, no Recôncavo Baiano.
O desfile da agremiação é novamente assinado por João Vitor Araújo, carnavalesco responsável pelo desfile sobre Laíla que levou a azul e branco de Nilópolis ao título no Carnaval deste ano.
Autor: CNN Brasil



















