Com uma fantasia cravejada de pedras e da grife italiana Dolce Gabbana, Juliana Paes marcou sua volta à Sapucaí após um hiato. Lisonjeada com os elogios, ela não confirmou nem negou a possibilidade de continuar por mais alguns anos como rainha de bateria da Viradouro. “É cedo para cravar qualquer coisa. O que me trouxe de volta foi esse enredo em homenagem ao Ciça e também por amor a minha escola. Ano que vem é ano que vem”.
Antes de entrar na avenida, Juliana contou que estava com a boca seca, coração disparado e um “pouquinho nervosa”. “Faz parte essa mistura de sensações e sentimentos. Eu gosto (risos).
A atriz também falou sobre o seu retorno ao ter sido tão festejado. “Me sinto lisonjeada. Apesar de rainha de bateria não ser um quesito que vale nota existe uma missão de transmitir alegria e levantar as pessoas. Eu me sinto isso: um veículo para espalhar alegria.
Juliana não negou que fez uma preparação intensa para ficar em plena forma. “Malhei, fiz muito cardio para ter fôlego na avenida, cuidei da alimentação. Não é fácil não. Exige muita preparação”.
A atriz falou pouco fantasia, que segundo um dos seus assessores, não tinha um preço comercial. ” Ela é bem confortável e isso para mim que importa. Você gostou?”, perguntou Juliana que aceitou a resposta positiva em um coro de mais de 20 pessoas a sua volta. “Ganhei a noite”.
com DIEGO ALEJANDRO, KARINA MATIAS e VICTÓRIA CÓCOLO
LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.
Autor: Folha




















