Chega às plataformas musicais nesta quinta-feira (26), lançado pela gravadora Biscoito Fino e com produção musical e arranjos do baixista Jorge Helder, o álbum “Duets”, do compositor, cantor e violonista paulistano João Suplicy. O disco traz canções de várias épocas, estilos e conta com as participações de Rael, Ney Matogorosso, Frejat, Vanessa Moreno, Zélia Duncan, Kell Smith e a cantora Coral.
Com Ney Matogrosso, João canta “Samba e amor”, de Chico Buarque. “Admiro muito o Ney. Ele me disse que adorava essa música, mas que nunca havia cantado antes. A música é superintimista e a voz do Ney, nesse registro mais grave, combinou demais”, disse João Suplicy.
Com o rapper Rael, João gravou “Waiting in vain”, de Bob Marley. “Sou muito fã do Rael, ele é um cara muito talentoso. Fiquei feliz por ele ter topado participar.” Frejat aparece em “That’s Life”, de Dean Kay e Kelly Gordon. Segundo João: “Blues tem tudo a ver com o Frejat, né? Ficou incrível.”
Ao cantor Hugo Rafael coube o dueto de “If it’s Magic”, um hit de Stevie Wonder. Zélia Duncan é quem faz o dueto com João para interpretarem “Cheek to Cheek”, de Irving Berlin. Vanessa Moreno surge em “Fly me to the Moon”, de Bart Howard, Camilla Marotti, em “Your song”, de Bernie Taupin e Elton John, e a cantora Manda aparece em “Something”, de George Harrison.
“You’ve Got A Friend”, de Carole King é cantada no álbum com as filhas de João, Laura e Maria Luiza Suplicy. Duas versões de João Suplicy escritas para as músicas “She”, de Charles Aznavour e Herbert Kretzmer, e “La Vie em Rose”, de Édith Piaf, foram gravadas em dueto pela cantora Coral e pela cantora Kell Smith, com uma breve introdução de João, em francês.
LANÇAMENTO ÁLBUM ‘DUETS’
ARTISTAS João Suplicy, com participações de Rael, Ney Matogorosso, Frejat, Vanessa Moreno, Zélia Duncan, Kell Smith, Coral, Laura e Maria Luiza Suplicy
QUANDO Quinta-feira (16)
ONDE Plataformas musicais
LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.
Autor: Folha





