Zé Felipe e Virginia Fonseca se separaram em maio deste ano e, desde então, têm lidado bem com a nova vida e a nova rotina com os filhos: Maria Alice, de 4 anos, Maria Flor, de 3, e José Leonardo, de 1. Pelo menos é assim que o cantor, de 27 anos, se sente nesta reta final de 2025. “Acho que 2025 foi um ano muito abençoado. Apesar das mudanças… Eu terminei um casamento com três filhos, mas foi muito abençoado”, contou o artista em entrevista ao Portal LeoDias. Hoje ele está em um relacionamento com a cantora Ana Castela, enquanto Virginia namora o craque Vini Jr.
O filho de Leonardo deu detalhes de como é sua relação com a mãe das crianças agora que estão separados. “Falo com a Virginia não quase todo dia, mas toda semana. A gente fala bastante e tem uma amizade muito legal, com muito respeito. A gente sempre combina, né? Porque ela agora com esse Carnaval [Virginia é rainha de bateria da Grande Rio], ela fica indo para o Rio de Janeiro. A agenda dela é corrida e a minha também”, explicou.
Initial plugin text
“Aí a gente sempre fica vendo as datas e os horários que a gente vai ficar com as crianças. Ela é sempre muito solícita de deixar… Quando eu estou em Goiânia, eu fico com as crianças. E a gente sempre conversando, um entendendo a agenda do outro. Então só tenho que agradecer mesmo a Deus pelo jeito que foi tudo, e tudo que aconteceu no meu ano, todas as conquistas, as músicas, todos os trabalhos e, principalmente, a saúde, porque eu acho que sem saúde a gente não vale nada. É aquilo que o dinheiro não compra. Foi um ano rico em saúde. E o resto a gente corre atrás de tudo”, avaliou.
Zé Felipe e Virginia Fonseca passaram 1º Natal separados após divórcio
Reprodução/Instagram
Initial plugin text
O cantor também falou como as crianças estão lidando com a separação. “Elas não entendem. Elas acham legal ter duas casas. Às vezes a mãe briga e quer ir para a casa do pai. Às vezes o pai põe de castigo e quer ir para a casa da mamãe. A casa da mamãe é mais legal. A casa do papai é mais legal. Quando um tem que chamar atenção sempre a casa do pai ou da mãe fica legal, então para eles eu acho que… Eles são muito novinhos. Então eu acho que não teve esse baque tão grande como teria se fosse maior. Eu acho que se eles tivessem uns 8, 9 anos, iam sentir mais, iam entender mais. Acho que tudo foi na hora certa e a boa relação é o principal de tudo”, disse.
Convívio de Ana Castela e Vini Jr. com as crianças
Zé Felipe ainda comentou sobre o convívio de Ana Castela, sua namorada, e Vini Jr., namorado de Virginia Fonseca, com os filhos deles. “Eu acho que quando a gente separa o vínculo é eterno quando você tem filhos. Querendo ou não, é uma convivência que vai ter para sempre, e a boa relação tem que ter. Então eu sou muito feliz do jeito que a mãe do Vini trata meus filhos, o amor que as crianças falam da mãe do Vini. Falam do irmão, falam do Vini”, derreteu-se.
“O jeito, o carinho e o amor que eles [os filhos] têm com a Ana, com a Michele [mãe de Ana Castela] e o Rodrigo [pai de Ana Castela] também. Então eu acho que o que mais pesa em tudo isso é ver como seu filho está sendo tratado: o amor, o carinho… O resto a gente vai levando de todo jeito. Mas eu acho que a maior felicidade de pais separados é ver como a família de quem está relacionando com a sua ex ou com o seu ex trata seus filhos”, opinou.
Initial plugin text
m
Autor Original





