Policiais militares do Rio de Janeiro prenderam na tarde deste domingo (28) na praia de São Conrado, na zona sul da capital fluminense, um homem identificado como Daniel Rodrigues dos Santos .
Conhecido como Bozo, ele é suspeito de ser um dos líderes do tráfico de drogas em Goiás e de ter ligação com o Comando Vermelho.
Segundo a polícia, ele ainda não possui defesa e tem sete passagens, quatro por tráfico de drogas, crime pelo qual já foi denunciado pela promotoria goiana. Ele estava nas areias da praia quando foi abordado e não reagiu.
Segundo a Polícia Militar de Goiás, Daniel estava foragido e morando há quase um ano no Parque União, favela que integra o Complexo da Maré, na zona norte do Rio.
Ainda segundo a investigação, apesar de seu nome não constar como alvo da operação que deixou 122 mortos em outubro, ele teria conseguido fugir do cerco policial.
O suspeito foi encaminhado ao sistema judicial de onde irá para um presídio na zona oeste da cidade. Não há informações sobre pedidos de transferências para o sistema federal.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?




