Um homem foi preso em flagrante neste domingo (4) sob suspeita de assassinar a mãe e o irmão em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba.
De acordo com a Polícia Civil do Paraná, o rapaz confessou ter planejado as mortes de Juliana Galardinovic Ribeiro, 45, e Levi Galardinovic Hooper, 10, por ciúme da relação entre os dois.
O homem, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante pela Polícia Militar em frente à casa da família, no bairro Vila de Lourdes, onde ocorreu o crime. A PM informou que encontrou o suspeito sentado em via pública e que ele assumiu a responsabilidade pelas mortes no local.
Juliana e Levi foram mortos a golpes de faca no porão da residência. Depois, ainda segundo a polícia, o suspeito relatou ter lavado a faca utilizada no crime para remover o sangue e também usou o celular de Juliana para responder a uma mensagem enviada pela vizinha, que estava preocupada após ter ouvido gritos vindos da casa.
O rapaz preso teria dito aos policiais, segundo relato da polícia, que faz uso de medicamentos psiquiátricos. Ele foi indiciado por feminicídio e homicídio qualificado e encaminhado ao sistema penitenciário.
A Polícia Civil não confirmou se ele já constituiu defesa.
O enterro dos dois está previsto para a tarde desta terça-feira (6) em Arapongas, onde residia a família de Juliana.





