quinta-feira, janeiro 8, 2026

Câmera flagra suspeito de assassinar advogado criminalista na noite de Natal, no Paraná


Câmera de segurança flagra suspeito de assassinar advogado criminalista no Paraná
Uma câmera de segurança flagrou o suspeito de assassinar o advogado criminalista Tony Rodrigues Martins, de 41 anos, em Santo Antônio da Platina, no norte do Paraná. A informação foi confirmada pelo delegado responsável pela investigação do caso, Rafael Guimarães. O crime aconteceu na noite de Natal. Relembre os detalhes aqui.
✅ Siga o canal do g1 Londrina no WhatsApp
A imagem – único trecho que o aparelho registrou – mostra uma pessoa vestindo capuz preto saindo da casa em que a vítima morava, às 21h21. Conforme a apuração do delegado, a gravação é de momentos após o homicídio. Assista acima.
Guimarães informou que o vídeo irá passar por perícia para tentar identificar rosto do suspeito e o que foi capturado em áudio. Também não há informações se há outra pessoa presente na gravação.
Até a última atualização desta reportagem, a identidade do suspeito não foi divulgada e ninguém foi preso. A polícia conta com denúncias da população, que podem ser feitas pelo telefone 181, do Disque Denúncia.
Suspeito de assassinar Tony foi flagrado por uma câmera de segurança.
PC-PR/Redes sociais
Leia também:
Crime em academia: ‘Imaginei que fosse um assalto’, diz PM de folga que ajudou a prender autor de assassinato
Tragédia: Família de criança que morreu após BMW ser atravessada por guard rail é de Maringá e estava voltando do litoral de SC
Decisão da Justiça: Pai é condenado a mais de 100 anos de prisão no PR após cometer abuso sexual contra filha como ‘correção’
Como foi o crime
Tony Rodrigues Martins, de 41 anos, foi morto a tiros. De acordo com a Polícia Militar (PM-PR), uma testemunha ouviu a discussão entre a vítima e um homem antes dos disparos.
O homicídio aconteceu na noite de Natal, 25 de dezembro de 2025, em uma casa da Rua Geraldo Alves Calheiro.
Segundo o boletim de ocorrência, a testemunha que estava no imóvel relatou à Polícia Militar (PM-PR) que ouviu um homem dizer: “Você acabou com a minha vida”. Antes dos disparos, a vítima falou: “Não faça isso”.
O corpo de Tony foi encontrado na varanda do imóvel, com marcas de tiro e uma possível fratura no maxilar, conforme o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Guimarães informou que não descarta as hipóteses de motivação por exercício da advocacia ou desavença amorosa.
“Não se descartando qualquer hipótese para a motivação do crime, inclusive que seja relacionado ao exercício da advocacia. Porém, também existem alguns indícios que possa estar relacionados a uma desavença em relacionamento amoroso”, disse o delegado.
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias da região em g1 Norte e Noroeste.

Autor Original

Destaques da Semana

Temas

Artigos Relacionados

Categorias mais Procuradas

spot_imgspot_img