sexta-feira, janeiro 23, 2026
15.5 C
Pinhais

Corpo de idosa achada em poço tem indícios de trauma no crânio, diz polícia

O corpo da idosa Dagmar Grimm Streger, de 76 anos, encontrado em um poço desativado em uma propriedade rural de Bauru (SP), apresentava indícios de trauma significativo na região do crânio, segundo avaliação preliminar feita no local. O caso é investigado como latrocínio e ocultação de cadáver.

O cadáver foi localizado após 23 dias de escavações em um poço com cerca de 30 metros de profundidade, no sítio onde a vítima morava, na Estrada Municipal Murilo Vilaça Maringoni. Dagmar estava desaparecida desde dezembro do ano passado.

De acordo com a Polícia Civil, o corpo apresentava sinais de decomposoção, além do possível trauma craniano, que ainda será confirmado e detalhado por exames periciais do Instituto Médico Legal (IML).

Junto ao corpo, a perícia encontrou um documento de identificação e um cartão bancário em nome da vítima. As investigações apontam como principais suspeitos os caseiros da propriedade, Paulo e Daniela. O casal deixou o local de forma abrupta após o desaparecimento da idosa, e o veículo da vítima, uma Fiat Strada, também havia desaparecido.

Local onde Corpo de idosa desaparecida desde dezembro foi encontrado • Cássia Peres
Local onde Corpo de idosa desaparecida desde dezembro foi encontrado • Cássia Peres

Segundo a polícia, o carro foi localizado posteriormente após ter sido negociado em diferentes cidades do interior paulista. O casal acabou preso temporariamente no dia 24 de dezembro, no Paraná.

O caso segue sob investigação da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Bauru, que aguarda os laudos periciais para esclarecer a dinâmica da morte.

Autor: CNN Brasil

Destaques da Semana

Temas

Conheça Nosso Guia de Compras

spot_img

Artigos Relacionados

Categorias mais Procuradas