quinta-feira, janeiro 15, 2026

Agatha Christie: o que ver na TV e no streaming na quinta – 14/01/2026 – Ilustrada

Em três episódios, a série “Os Sete Relógios de Agatha Christie”, atualiza o romance “O Mistério dos Sete Relógios”, publicado em 1929.

A trama se passa na Inglaterra de 1925, durante uma festa luxuosa que deveria celebrar um noivado, mas termina em assassinato. A jovem aristocrata Lady Eileen “Bundle” Brent decide investigar a morte de Gerry Wade, com quem pretendia se casar. O elenco reúne nomes como Mia McKenna-Bruce, Helena Bonham Carter e Martin Freeman.

Onde ver: Netflix, 12 anos


Star Trek: Academia da Frota Estelar

Onde ver: Paramount+, 12 anos

Ambientada no século 32, a série acompanha a primeira classe de cadetes da Frota Estelar durante seu treinamento, enquanto enfrentam rivalidades, amizades, primeiros amores e uma ameaça que pode abalar a Federação.


Crimes na Madrugada

Onde ver: HBO Max, 14 anos

O thriller estrelado por Jamie Foxx acompanha uma noite caótica em Las Vegas, nos Estados Unidos. Um policial corrupto planeja um último golpe após seu filho ser sequestrado por um chefe do crime, enquanto uma investigadora da corregedoria se aproxima do caso. A narrativa se desenrola em meio a perseguições e decisões extremas.


Praia Formosa

Onde ver: Filmicca, 12 anos

Muanza, uma mulher originária do Reino do Congo, foi traficada para o Brasil em meados do século 19 e desperta no Rio de Janeiro contemporâneo. Em busca de suas origens, ela cruza tempos históricos e encontra personagens do passado e do presente. O filme é dirigido por Julia De Simone.


Maria Callas: Cartas e Poesias

Onde ver: Reserva Imovision, 12 anos

Com Monica Bellucci no papel principal, o documentário utiliza cartas e escritos pessoais para revelar a mulher por trás da cantora de ópera Maria Callas, da infância em Nova York ao auge da carreira. A direção é assinada por Tom Volf e Yannis Dimolitsas.


The Blind

Onde ver: Prime Video, 12 anos

Antes de se tornar uma estrela de reality show nos pântanos da Louisiana, nos Estados Unidos, Phil Robertson se apaixonou, formou uma família e enfrentou conflitos internos que quase destruíram tudo. O filme retrata a história real que deu origem à família retratada no programa “Duck Dynasty”.


John Wayne – América a Todo Custo

Onde ver: Film&Arts, 20h, livre

Produção francesa, o documentário revisita a imagem do ator John Wayne como símbolo do herói do faroeste e examina a relação entre sua persona pública, o patriotismo e a história política dos Estados Unidos.

Autor Original

Destaques da Semana

Temas

Artigos Relacionados

Categorias mais Procuradas

spot_imgspot_img