A secretária de Relações Exteriores da cidade de São Paulo, Angela Gandra, convidou o presidente eleito do Chile, José Antonio Kast, para um encontro com o prefeito Ricardo Nunes (MDB).
A expectativa dela é que Kast, representante da ultradireita, desembarque na capital antes da sua posse, agendada para 11 de março.
Angela, durante a sua passagem pelo governo Jair Bolsonaro, conheceu Kast em fóruns internacionais.
Segundo ela, Kast demonstrou interesse em visitar São Paulo com a sua equipe para se inteirar de políticas públicas, principalmente direcionadas à segurança pública e mobilidade.
“São muitos os assuntos, é um ano de segurança pública e também podemos abordar o turismo no Chile. Temos procurado linhas áreas em São Paulo, com internacionalização do aeroporto de Congonhas, e Punta Arenas é um rota comercial atraente”, disse a secretária.
LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
Autor: Folha




















