Dez pessoas, incluindo um suspeito de ser o atirador, foram encontradas mortas após um ataque a tiros em uma área remota do oeste do Canadá.
Seis corpos foram achados em uma escola de ensino médio em Tumbler Ridge, outras duas em uma residência que estaria ligada ao incidente. Mais uma pessoa morreu a caminho do hospital, disse a polícia canadense.
O suspeito de ser o atirador também foi encontrado morto com o que parece ser um ferimento autoinfligido, disse a polícia, acrescentando que não acredita haver mais suspeitos ou ameaças em andamento ao público.
Tumbler Ridge é um município com uma população de 2.400 pessoas, localizado no sopé das Montanhas Rochosas, no norte da Colúmbia Britânica, aproximadamente 1.155 km a nordeste de Vancouver.
Outras 25 pessoas são avaliadas por ferimentos em um centro médico local, disse a polícia.
“Todos os nossos pensamentos estão com as pessoas de Tumbler Ridge. Conversei com o prefeito e o deputado estadual local, e estamos oferecendo a assistência adicional de que precisem”, disse a ministra de Segurança Pública da Colúmbia Britânica, Nina Krieger, em uma declaração no X (ex-Twitter).
Autor: Folha




















