Segundo a NBC Sports, o show de Bad Bunny no intervalo do Super Bowl foi o mais assistido da história do evento. A apresentação alcançou cerca de 135,4 milhões de espectadores.
O recorde anterior era de Kendrick Lamar, com mais de 133 milhões de espectadores em 2025.
Bad Bunny levou Lady Gaga e Ricky Martin ao palco e fez referências à América, citando todos os países do continente durante a performance. O show foi o primeiro cantado inteiro em espanhol na hisória do evento.
O cantor foi o artista mais ouvido do mundo em 2025, segundo o Spotify. Entre 1º e 8 de fevereiro, período que incluiu a premiação do Grammy, em que o porto-riquenho venceu três categorias, o cantor registrou alta de 426% nas reproduções no Brasil em relação à semana anterior.
O artista se apresenta em São Paulo nos dias 20 e 21 de fevereiro, com a turnê “Debí Tirar Más Fotos”.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
Autor: Folha



















