sexta-feira, janeiro 9, 2026

BBB 26: Jordana investe mais de R$ 40 mil em procedimentos antes do reality; veja


Jordana Ribeiro, de 29 anos de idade, uma das participantes da casa de vidro do BBB 26, investiu mais de R$ 40 mil em procedimentos estéticos antes de entrar no reality. A advogada, que também atua como modelo, não esconde as intervenções pelas quais passou e já deixou a listinha pronta.
Um dos procedimentos da jovem foi a rinoplastia, cirurgia que está entre as mais procuradas no Brasil. De acordo com o cirurgião plástico Paolo Rubez, membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, a intervenção vai além de uma simples mudança no nariz.
“Com a rinoplastia é possível alterar o tamanho ou formato do nariz, mudar a largura das narinas, realinhar o ângulo entre o nariz e o lábio superior e até mesmo resolver problemas respiratórios. Para melhorar o perfil e a harmonia facial, a associação de técnicas também pode ajudar”, diz o médico.
Jordana também fez lipoaspiração, que ganhou novas técnicas nos últimos anos, como a Lipo HD, que permite a marcação de músculos.
Além desses, ela investiu em implantes de silicone. “Antes de decidir pela técnica e pelo tamanho da prótese, precisamos avaliar os desejos da paciente, seu estilo de vida, as medidas do tórax e a quantidade de tecido mamário já presente”, aponta o cirurgião plástico Carlos Manfrim.
Já no rosto, Jordana fez aplicações de botox, que também promove um resultado de longo prazo. “Há um efeito de prevenção do envelhecimento muito interessante, pois reduzimos a demarcação que essa musculatura causa”, explica Flávia Brasileiro, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia.
“Isso é especialmente relevante em áreas como a testa e os olhos, onde a paralisia excessiva pode afetar a comunicação não verbal. Hoje falamos em modulação muscular, não em paralisia. O objetivo é equilibrar os músculos hiperativos sem apagar a identidade do paciente”, acrescenta.
Soma à lista ainda a harmonização facial, que é febre no mundo dos famosos. “Geralmente, a harmonização é feita com preenchimento de ácido hialurônico, mas o diagnóstico correto revelará se será necessário uso de preenchedores, bioestimuladores, outros injetáveis ou até mesmo a cirurgia plástica”, explica a cirurgiã plástica Dra. Beatriz Lassance.

Autor Original

Destaques da Semana

Temas

Artigos Relacionados

Categorias mais Procuradas

spot_imgspot_img