
O ex-vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (PL), saiu de uma nova visita ao pai nesta quarta-feira (18) declarando preocupação cada vez maior com sua saúde. Segundo ele, Jair Bolsonaro estava “sonolento e abatido”.
“Mais um dia se passou, e minha preocupação só aumenta ao ver a normalização do que estão fazendo. Pode existir a qualquer momento um ponto de não retorno em relação à saúde do meu pai. Ele é uma rocha, mas é impossível não perceber que, dia após dia, a covardia que sofre o atinge cada vez mais”, escreveu Carlos no X.
VEJA TAMBÉM:
Carlos declarou que usou o momento da visita para organizar pertences do pai e elogiou mensagens deixadas por sua mulher, Michelle: “pequenos gestos que mantêm a dignidade”.
Bolsonaro cumpre pena de 27 anos e três meses de prisão no 19º Batalhão de Polícia Militar, nas dependências conhecida como Papudinha pela proximidade do Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília (DF).
O ex-presidente ficou em prisão domiciliar de 4 de agosto até 22 de novembro, quando foi preso preventivamente na Superintência da Polícia Federal, em Brasília, por tentar violar a tornozeleira eletrônica com um ferro de solda.
A prisão foi determinada no âmbito do inquérito que apura a atuação do ex-deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) nos Estados Unidos.
Fonte: Gazeta do Povo








.gif)












