A Polícia Civil de Santa Catarina localizou na última sexta-feira (16) o corpo da adolescente Isabela Miranda Borck, 17. Ela estava desaparecida desde o fim de novembro.
A vítima foi encontrada morta em Caraá (RS), em local próximo à casa onde o pai dela morava. O homem já havia sido preso em 19 de dezembro, suspeito de envolvimento no caso.
A informação foi divulgada pelo delegado-geral da Polícia Civil, Ulisses Gabriel. A reportagem não conseguiu localizar a defesa do suspeito.
Isabela morava com a mãe e o irmão em Itajaí (SC), e tinha concluído o ensino médio no ano passado. O colégio onde ela estudava no município lamentou sua morte em nota publicada nas redes sociais.
“Ela não pôde estar junto aos amigos nos últimos momentos dessa etapa tão esperada —a colação de grau, o baile, as despedidas— por ter sido vítima de uma tragédia e de uma violência difícil de compreender e aceitar”, disse a instituição.
A motivação do crime e outros detalhes sobre o desaparecimento da vítima não foram divulgados até o momento pela polícia.
Autor: Folha






