Fred Bruno marcou presença no Tik Tok Awards na noite da quinta-feira (11), em São Paulo. O apresentador conversou com a Quem sobre a carreira, iniciada na internet e que agora se desenrola na TV Globo. Ele também revelou que vai cobrir pela primeira vez pela emissora uma Copa do Mundo, a do ano quem.
Saiba-mais taboola
“Vai ser a primeira vez que eu vou cobrir uma Copa do Mundo pela Globo. Acabaram de me falar que vou fazer parte do time da Globo nos Estados Unidos. Nem anunciei isso ainda. Já estou ansioso, fazendo planos e imaginando conteúdos que serão feitos lá. Vai ser uma nova realização de um sonho. Em 2026 vou ter a manutenção dos meus sonhos de 2025. Foi tudo muito novo. Estou no SporTV, na Globo e na GE TV, além das minhas redes sociais. É bastante coisa. Tirando a Copa do Mundo, 2026 será um ano para desacelerar um pouco e conseguir curtir mais minha vida de família saudável”, disse ele, esperançoso.
“Tomara que o Brasil leve o hexa. Sou da geração do penta. Estava em 2002 com 12 anos de idade. Via muito a Fátima Bernardes com os jogadores, fazendo a cobertura ali… Meu objetivo é virar a Fátima Bernardes de 2026 e cobrir o hexa. Títulos como esses são históricos e espero fazer parte desta história”, desejou.
Fred Bruno com o filho
Beatriz Damy/Globo
No comando do Esporte Espetacular desde janeiro deste ano, o jornalista, que já tinha experiência nas redes sociais, analisou como tem sido essa nova etapa.
“É realmente muito diferente. Foi algo que sempre busquei na minha vida. Estou vivendo a maior realização profissional. A linguagem é muito diferente e a adrenalina do ao vivo era algo que eu queria muito vivenciar e já estou viciado. Além disso, o público é mais amplo. Eu já era reconhecido antes. A gente tem telespectador de 70 anos e crianças. É um desafio bem grande falar com um público tão abrangente”, contou ele, que tem entre os seus telespectadores favoritos o filho Cris, de quatro anos.
“Ele já reconhece a musiquinha da abertura e quando ouve fala, ‘vai começar o programa do papai’. Esse sempre foi o meu grande sonho, apresentar um programa para os meus pais, amigos e pessoas que me acompanham verem. Ainda tem o bônus de ter o meu filho vendo. Ele nem entende direito o que é TV Globo, mas só dele me reconhecer ali é uma realização muito grande.”
Fred Bruno
Van Campos/AgNews
Ele ressaltou que está acostumado a lidar com as críticas: “Faz parte! Me tornei um pouco mais conhecido. É algo que a gente vai monitorando e entendendo. No começo foi algo que me assustou, mas depois entendi que são outras questões. Não é tanto uma questão comigo. As pessoas acabam fazendo associações com a TV Globo, com alguns posicionamentos… Hoje em dia o Brasil está em um separatismo bizarro. Se você não está de um lado, julgam que você está do outro e querem te massacrar. Mas é algo que eu lido bem com a minha família, equipe e com terapia. É o preço que se paga pelo tamanho que venho fazendo cada vez mais”.
Autor Original




