Galvão Bueno recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (21) após permanecer internado desde o dia 16, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, em função de uma pneumonia viral. A informação foi divulgada nas redes do próprio apresentador, que anunciaram a atualização de seu estado de saúde.
“Vem de um vírus, que é coronavírus, mas não tem nada a ver com a Covid, não. Nada grave, mas que precisava ser tratado. Tô firme, tô inteiro, tô com vocês, vocês estão comigo”, afirmou a publicação.
Segundo a postagem, Bueno deve voltar ao trabalho já na próxima segunda (24). Durante os dias que passou internado, o apresentador também fez um check-up de rotina e avaliou a sua saúde. Nada além da pneumonia foi detectado.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?





