PM registrou um termo circunstanciado e liberou os irmãos.
Polícia Militar
Uma mulher de 43 anos denunciou o irmão, de 45, após se sentir ofendida por uma música criada por ele. A situação foi registrada pela Polícia Militar (PM-PR) em Apucarana, no norte do Praná, na noite de quarta-feira (7).
✅ Siga o canal do g1 Londrina no WhatsApp
De acordo com o boletim de ocorrência, os dois irmãos moram em casas que estão no mesmo quintal. Primeiro, os dois acionaram a PM para resolver uma briga motivada pelo som alto que o homem estava ouvindo. Na ocasião, eles optaram por não ter representação e os policiais militares deixaram o local.
Entretanto, na segunda ocorrência, a PM voltou ao endereço às 21h25 porque a irmã relatou que estava sofrendo injúria – quando algo ofende a dignidade da pessoa. Consta na declaração que o homem pegou um violão e passou a cantar a música que inventou.
A letra, conforme a PM, possuía xingamentos contra a mulher e supostos relacionamentos que ela teve.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
A PM confeccionou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) – registro de uma infração considerada de menor potencial ofensivo – e os irmãos foram liberados.
O caso deve ser encaminhado ao Juizado Especial Criminal (JECRIM).
Leia também:
Assassinato em academia no PR: Homem que armou emboscada sequer conhecia a vítima que matou a facadas, diz polícia
Crime: Após matar mãe e irmão no PR, suspeito lavou faca, respondeu mensagem pelo celular da vítima e sentou em frente a casa, diz polícia
‘Queria muito voltar’: Brasileiro morre na guerra na Ucrânia um mês antes do contrato acabar
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias da região em g1 Norte e Noroeste.






