Um homem ainda não identificado morreu na tarde desta terça-feira (10) após invadir a sede de uma entidade sem fins lucrativos em São Bernardo do Campo, na região metropolitana de São Paulo, e ameaçar pessoas presentes no local.
O local atende crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 15h15 a partir de um chamado de urgência. Segundo a corporação, quando policiais chegaram ao local o indivíduo demonstrou comportamento agressivo e avançou de forma hostil contra eles, que reagiram. O invasor foi atingido na região do peito e do abdômen. Chegou a ser socorrido, mas morreu ainda no local.
O episódio ocorreu na rua da Penha, no bairro Pauliceia. Ali funciona a Associação Beneficente Lar do Progredir Infinito, uma sociedade sem fins lucrativos que presta assistência social a crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.
A associação surgiu no início dos anos 2000 e se mantém com doações e eventos de arrecadação. Atende atualmente de segunda a quinta-feira e oferece também oficina e outras atividades aos familiares.
Autor: Folha



















