A mãe e o filho encontrados mortos no porão de casa, em Campo Largo, foram identificados como Juliana Galardinovic Ribeiro, de 45 anos, e Levi Galardinovic Hooper, de 10 anos. O autor do crime foi o filho mais velho da mulher.
Mãe e filho foram mortos por ciúmes do irmão mais velho
O caso aconteceu no último domingo (4), em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Juliana Galardinovic Ribeiro e Levi Galardinovic Hooper foram vítimas de golpes de faca dentro da casa onde moravam.
Segundo a reportagem da Rede Massa | SBT, Lucas Hooper, filho mais velho da mulher, cometeu o crime e afirmou à polícia que planejou os assassinatos, motivado por ciúmes da relação entre a mãe e o irmão mais novo.
LEIA TAMBÉM
REVOLTANTE
Jovem mata mãe e irmão a facadas dentro de casa
emocionante
“Pedi proteção e senti uma divindade”, diz jovem que passou 5 dias perdido no Pico Paraná
Morte da mãe e do filho foi planejada
Lucas Hooper, autor confesso do duplo assassinato, foi preso em flagrante pela Polícia Militar em frente à casa onde cometeu os assassinatos, após ele mesmo chamar as autoridades.
Na delegacia, o rapaz confessou ter matado Juliana e Levi e disse que vinha planejando o crime havia algum tempo. Ele declarou ainda que faz uso de medicamentos psiquiátricos.
O suspeito foi indiciado por feminicídio e homicídio qualificado. Após o depoimento, Lucas Hooper foi encaminhado ao sistema penitenciário.
A Polícia Civil segue investigando o caso.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.





