Um médico matou outros dois colegas de profissão a tiros em frente a um restaurante na avenida Copacabana, no bairro Alphaville Plus, em Barueri, na Grande São Paulo. O crime ocorreu na noite desta sexta-feira (16).
Segundo a polícia, o autor dos disparos, Carlos Alberto Azevedo Silva Filho, 44, foi preso em flagrante.
O caso aconteceu por volta das 22h, quando Silva Filho encontrou com Luís Roberto Pellegrini Gomes, 43, e Vinicius Dos Santos Oliveira, 35. Os três começaram a discutir dentro do restaurante e uma equipe da Guarda Civil chegou a ser acionada.
Os guardas disseram ter questionado se Silva Filho estava armado, mas ele negou. No entanto, quando Gomes e Oliveira saíram do restaurante, ele sacou uma pistola 9 mm e atirou contra eles.
Gomes, que trabalhava como cardiologista em um hospital de Barueri, foi atingido por oito tiros. Oliveira levou dois tiros —ele atuava em unidades de saúde na cidade de Cotia. Eles chegaram a ser socorridos, mas morreram no pronto-socorro.
De acordo com o boletim de ocorrência, Silva Filho foi preso em flagrante por homicídio e foi solicitada sua prisão preventiva. Com ele, foi apreendida uma arma, documentos e R$ 16 mil.
Autor: Folha




