Uma mulher morreu em Maringá, no Norte do Paraná, após sofrer graves queimaduras durante um incêndio dentro da própria casa, em Campo Mourão.
A vítima foi identificada como Michelle Barros Rodrigues, de 37 anos. Ela estava internada em um hospital da cidade desde o dia do crime.
Mulher morre após ter queimaduras em incêndio criminoso
O caso ocorreu no dia 21 de dezembro, em uma casa no Jardim Paulista. Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio teria sido provocado pelo companheiro da mulher, que também a impediu de sair do imóvel em chamas.
Moradores da vizinhança acionaram o socorro ao perceberem o fogo e tentaram ajudar a vítima antes da chegada das equipes.
LEIA TAMBÉM
grave
Carro de luxo é flagrado a 205 km/h em rodovia do Paraná
LUTO
Adolescente morre após se afogar no Litoral do Paraná
Um dos bombeiros conseguiu arrombar a porta da casa e entrar no local, onde encontrou Michelle sendo imobilizada pelo agressor. Após uma luta corporal, o militar conseguiu retirar a mulher do imóvel.
Mulher que morreu chegou a ficar internada por mais de uma semana
Devido à gravidade dos ferimentos, Michelle foi encaminhada para atendimento hospitalar em Maringá, onde permaneceu internada por mais de uma semana.
No entanto, a mulher não resistiu e morreu em Maringá na última segunda-feira.
O homem também foi resgatado do interior da residência e levado para atendimento médico. Ele chegou a sobreviver inicialmente, mas morreu no dia seguinte em decorrência das queimaduras.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.




