Um acidente de moto em Maringá, no Norte do Paraná, terminou com a morte de um motociclista. O caso aconteceu na manhã da última sexta-feira (28).
Rodrigo Pereira de Lima, de 39 anos, morreu após ser atingido no pescoço por fios soltos na Avenida Joaquim Duarte Moleirinho.
Motociclista morre após ser atingido por fios soltos em Maringá
A vítima estava chegando no trabalho quando foi atingida pelos fios. O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
LEIA TAMBÉM
CRIME
Mãe e filha são mortas a tiros na garagem de casa no Paraná
roubo de luxo
Operação desmonta quadrilha que furtava mansões em Curitiba
De acordo com o portal GMC Online, um caminhão teria enroscado na fiação instantes antes, causando o rompimento dos cabos que ficaram suspensos de forma irregular.
Motociclista que morreu em Maringá era diretor da APAS
O homem que morreu no acidente de moto em Maringá era diretor da Associação de Pais e Amigos do Autista de Sarandi (APAS). Em nota, a associação lamentou a morte de Rodrigo. Confira:
“A APAS – Associação de Pais e Autistas de Sarandi, lamenta profundamente a perda do nosso querido membro da equipe diretiva, Rodrigo, vítima de uma tragédia causada por fios de telefone em via pública que, de forma inesperada e brutal, ceifou a vida de um pai de família.
Rodrigo, um homem íntegro e bondoso, pai do nosso pequeno Guilherme e Beatriz esposo da nossa membra da direção, Karina, será sempre lembrado por sua amizade, generosidade e dedicação à nossa causa.
Sua partida é uma perda irreparável para a nossa família APAS, e para todos que tiveram o prazer de conhecê-lo. Deixamos aqui nossas mais sinceras condolências à Karina, Beatriz, Guilherme e a toda família.
Rodrigo, você será sempre conosco, em nossos corações e em nossa memória.
Atenciosamente,
Equipe Diretiva da APAS”.
Rodrigo Pereira Lima deixa a esposa e dois filhos.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.





