O novo pedágio urbano que será cobrado em um trecho da rodovia Presidente Dutra que passa pela Grande São Paulo já tem data para começar —no dia 6 de dezembro. O anúncio da data foi feito nesta quarta-feira (26).
Ao todo, são 21 pórticos de passagem livre (free flow), que estão em todas as saídas e entradas das pistas expressa para as vias marginais da Dutra e vão até o pedágio de Arujá. Um deles fica no novo acesso ao aeroporto internacional de Guarulhos.
O motorista que percorrer todo o percurso a partir da marginal Tietê ou no sentido inverso sem sair da expressa não pagará a tarifa eletrônica, apenas o pedágio de estrutura física, com cancela, no km 204,5 —o preço é R$ 4,50.
Ou seja, quem for ou voltar do aeroporto totalmente pelas vias marginais não será cobrado.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?





