O PL diz ter ultrapassado a marca de 1 milhão de filiados, na esteira de uma campanha de crescimento do partido recém-lançada na TV e nas redes sociais e de uma reação espontânea à prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro.
“Em 40 anos de existência o partido filiou pouco menos de 800 mil pessoas. Só nesses 25 dias de campanha, 220 mil pessoas pediram pra se filiar. É um recorde histórico no país”, diz o publicitário Duda Lima, que está coordenando a estratégia. Segundo eles, os números devem se refletir em breve nas estatísticas divulgadas pelo TSE.
Líderes da legenda estrelam um vídeo pedindo que as pessoas se filiem ao partido, como forma de dar uma resposta à prisão de Bolsonaro.
“Cada filiação é uma semente de mudança”, diz a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro em uma das peças. Também foi criado um site específico para os interessados em se juntar ao partido.
LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?



