Matheus Chagas do Amaral, de 32 anos, morreu após ser baleado no dia 4 de janeiro. O policial militar estava internado havia uma semana no Hospital Ouro Verde, em Campinas (SP).
No entanto, o agente não resistiu aos ferimentos e morreu. Natural do Paraná, Matheus foi atingido por dois disparos no pescoço enquanto estava de folga e dirigia pela Rua André Tosello, via paralela à Rodovia dos Bandeirantes.
Matheus chegou a ficar uma semana internado em um hospital de Campinas
Ele foi socorrido por populares e levado ao hospital em estado gravíssimo, permanecendo inconsciente durante a internação.
De acordo com as informações preliminares, o crime é investigado como tentativa de roubo. A Polícia Civil segue com o inquérito para apurar as circunstâncias do ataque.
LEIA TAMBÉM
Suspeito foi preso
Médicos atendem adolescente agredida pelo namorado e o denunciam
Acidente fatal
Motociclista morre em acidente na BR-277, em Morretes
Matheus nasceu em Paranavaí e cresceu em Umuarama, onde viveu por cerca de 20 anos. Há aproximadamente dez anos, passou a morar em Campinas após ingressar na Polícia Militar do Estado de São Paulo.
Matheus será sepultado em Umuarama
O sepultamento de Matheus Chagas do Amaral será em Umuarama. O velório está previsto para esta segunda-feira (12), na capela da Umuprev.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.



