O PT trabalha com uma chapa puro sangue do partido para as duas vagas ao Senado por São Paulo na eleição. No desenho dos sonhos da legenda, os candidatos seriam os ministros da Fazenda, Fernando Haddad, e do Meio Ambiente, Marina Silva.
O projeto envolveria o retorno de Marina ao partido, de onde saiu em 2009. Nesse desenho, o candidato ao governo seria o ministro Márcio França, do PSB.
Marina, no entanto, ainda não decidiu qual rumo político tomar. Ela se vê sem espaço na Rede e conversa também com PSB e PSOL. Mesmo a permanência no ministério não está descartada. Tudo dependerá de uma conversa com Lula, que deve ocorrer nos próximos meses.
LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?




