No que muitos consideram o segundo evento mais importante da noite —depois do show do intervalo protagonizado pelo músico Bad Bunny—, os Seattle Seahawks derrotaram os New England Patriots no Super Bowl 60, a grande final da temporada da NFL (associação nacional de futebol americano), no Levi Stadium, em Santa Clara (Califórnia).
Com um placar de 29 a 13, os Seahawks confirmaram seu favoritismo e conseguiram uma aguardada revanche —em 2015, a equipe de Seattle perdeu dos Patriots no último lance do Super Bowl 49.
Com a vitória deste domingo (8), madrugada de segunda (9) no horário de Brasília, os Seahawks conquistam o segundo Super Bowl de sua história, graças ao trabalho de seu quarterback Sam Darnold e do sólido trabalho defensivo.
Do outro lado, mesmo com a derrota ,os Patriots encerram o ano muito além do que o esperado. Após uma temporada desastrosa no ano passado, com apenas quatro vitórias, o time seis vezes campeão do Super Bowl precisou passar por um acelerado processo de reconstrução.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
Autor: Folha



















