Quatro suspeitos morreram após confronto com equipes da Polícia Militar, na tarde deste domingo (15), na localidade de Córrego, no município de Barreira, interior do Ceará. A ação ocorreu por volta das 17h45 e contou com a participação do BEPI (Batalhão Especializado em Policiamento do Interior), com apoio da Força Tática.
Segundo a PM, agentes foram acionados após informações de que indivíduos armados estariam reunidos em um bar da região, com som automotivo em volume elevado e efetuando disparos com armas curtas e longas.
Ao chegarem ao endereço indicado, as equipes teriam sido recebidas a tiros por vários suspeitos, incluindo dois homens que estavam em uma motocicleta. Houve confronto, conforme a corporação.
Após o ocorrido, quatro homens foram encontrados feridos. Eles chegaram a ser socorridos para o hospital mais próximo, mas tiveram os óbitos confirmados pelo médico plantonista.
No local, os policiais apreenderam quatro armas de fogo com numeração suprimida: uma espingarda calibre 12, uma pistola calibre .40 com três carregadores e dois revólveres calibre .38. Também foram recolhidas munições intactas e estojos deflagrados de diferentes calibres.
Durante as diligências, um homem de 35 anos deu entrada em uma unidade hospitalar, em Fortaleza, a aproximadamente 72 km da ocorrência, com ferimento por disparo de arma de fogo. Ele foi identificado como um dos envolvidos no confronto.
Após consulta aos sistemas, a polícia constatou haver contra ele um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio. O suspeito permanece internado sob escolta policial.
Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia Regional de Baturité, onde foi instaurado o inquérito para apurar as circunstâncias da ocorrência.
Autor: CNN Brasil




















