Lucas Borbas, viúvo de Isabel Veloso, que morreu aos 19 anos de idade no sábado (10) após um longo tratamento contra um linfoma de Hodgkin, falou sobre a realização do sonho da esposa de ter um filho mesmo diante dos piores prognósticos médicos. Segundo ele, a gravidez de Isabel foi interpretada das mais diferentes formas pelo público. No entanto, para o casal representou algo simples e significativo.
“Acho que todo mundo viu de uma forma totalmente diferente. Eu acho que a Isabel… pelo fato de ela ter engravidado com uma doença. Mas é algo tão simples, sabe? Eu acho que as pessoas deveriam enxergar a vida um pouquinho mais devagar, parar para pensar sobre isso. A forma de viver deveria ser mais leve e não é o que acontece hoje”, disse ele em entrevista ao portal Bacci Notícias, de Luiz Bacci.
“As pessoas confundem o amor com um sentimento, mas o amor é uma escolha. Uma escolha para o dia a dia e para o resto das nossas vidas. Não importa a bagagem que você vai carregar. Mas é a escolha que vai determinar quem você é e o que vai acontecer”, argumentou o empresário.
Initial plugin text
Autor Original





