Depois de lotar o Cine Teatro Brasil Vallourec, em Belo Horizonte, e o Teatro Multiplan, no Rio de Janeiro, a cantora Zizi Possi chega a São Paulo, com seu novo espetáculo “Choro das Águas”, no qual seu canto acompanhado pelo som de um piano busca enfatizar a importância da vida de vítimas de desastres extremos causados por mudanças na atmosfera e no clima.
Idealizado pela cantora e por seu irmão, o diretor de teatro, iluminador, coreógrafo e figurinista José Possi Neto, “Choro das Águas” surge no intuito de fomentar a solidariedade diante dos desastres causados pelas mudanças climáticas.
Acompanhada ao piano por Daniel Grajew, Zizi mergulha num repertório que evoca a potência da água, em sua beleza e em sua fúria.
O formato intimista, voz e piano, com a atmosfera do espetáculo potencializada pelo desenho de luz de Wagner Freire, propiciam no decorrer do show a criação de paisagens que conversam com a memória, a dor, a esperança e o renascimento.
A estreia de cada apresentação da turnê será dedicada a um evento solidário, com renda integralmente revertida a instituições que atuam na reconstrução de comunidades atingidas pelos desastres ambientais.
Você pode conferir o espetáculo “Choro das Águas” em duas situações: uma paga e outra com ingresso gratuito.
Na próxima terça-feira (04), às 20h, você não paga para assistir ao show a ser apresentado no parque Villa-Lobos. Já na sexta-feira (07), o espetáculo será apresentado, às 21h, no teatro Bradesco, com ingressos pagos.
Bom show!
SHOW ‘CHORO DAS ÁGUAS’
ARTISTAS Zizi Possi (voz) e Daniel Grajew (piano)
QUANDO Terça-feira (04), às 20h; sexta-feira (07), às 21h
ONDE Terça-feira (04), no parque Villa-Lobos, av. Professor Fonseca Rodrigues, 2001, Alto de Pinheiros, São Paulo; sexta-feira (07), às 21h, no Teatro Bradesco, r. Palestra Itália, 500, 3º piso do Bourbon Shopping, Perdizes, São Paulo
QUANTO Terça-feira (04), gratuito; sexta-feira (07), ingressos de R$ 60 a R$ 100
LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.
Autor: Folha





