São Paulo
As baixas temperaturas da noite de quinta-feira (25) não impediram que Vitória Strada e Sophia Abrahão encarassem mais uma jornada de gravações em São Paulo.
Estamos com problemas para exibir o conteúdo do artigo. Ative o JavaScript nas configurações do seu navegador.
Autor: Folha








.gif)












