São Paulo
O ator Juliano Cazarré se pronunciou pela primeira vez sobre o processo trabalhista movido por uma ex-babá que trabalhou em sua casa. Em vídeo publicado no Instagram na noite de sexta-feira (26), ele contestou as acusações feitas pela ex-funcionária, que pede uma indenização de R$ 225.686,20 sob alegação de irregularidades na relação de trabalho.
Estamos com problemas para exibir o conteúdo do artigo. Ative o JavaScript nas configurações do seu navegador.
Autor: Folha








.gif)












